Escreva a sua mensagem para o livro de visitas

 
 
 
 
 
 
 
- Os campos marcados com * são obrigatórios.
- O seu endereço de e-mail não será publicado.
- É possível que a sua entrada só fique visível no livro de visitas depois de aprovada.
- Nos reservamos o direito de excluir ou não publicar entradas.
168 entries.
MARIBEL GOETTEMS MARIBEL GOETTEMS desde Brasil escrito em 24 de Novembro, 2022
Olá, Sou Maribel, psicoterapeuta que tive o prazer de conhecer a Atemphar e fazer parte desse mundo de parcerias. A Atemphar vem agregar na vida de muitas pessoas em nível mundial. Fazer parte como palestrante e como voluntária é uma satisfação enorme. Só tenho a agradecer
Beatriz Duque Beatriz Duque desde Leiria escrito em 19 de Novembro, 2022
Olá! Sou a Beatriz Duque e sou estudante do 2ºano de Licenciatura de Agronomia. Conheço a ATEMPHAR desde que ela nasceu e devo dizer que aprendi muito e ainda continuo a aprender coisas novas. Agradeço ao meu pai, Valdemar Duque, por ter seguido o seu sonho e criado esta associação de forma a podermos aprender mais sobre o ser humano e como podemos ajudá-lo a evoluir. Sou grata por fazer parte da ATEMPHAR e de fazer Voluntariado. Estão todos de Parabéns e espero que esta associação chegue à longevidade!
Tânia Jordão Tânia Jordão desde Leiria/ Portugal escrito em 13 de Novembro, 2022
É um privilégio poder colaborar com uma instituição que se dedica à promoção da saúde e prevenção da doença. Desejo que continue a crescer e a disponibilizar o conhecimento a cada vez mais pessoas.
Carla Relvado Carla Relvado desde Samora Correia/Portugal escrito em 11 de Novembro, 2022
Passados dias da minha inscrição no Voluntariado da Atemphar, eu continuo a rever-me na sua missão e a perceber cada vez mais a importância de todas as suas actividades.
Maria Tânia Correia Maria Tânia Correia desde Ilha Terceira, Açores escrito em 7 de Novembro, 2022
A missão da Atemphar é tão nobre que desde a primeira vez que tive contacto com a associação que nunca mais deixei de seguir. O meu primeiro contacto foi através de um grande formador de TFT que fez uma palestra para a Atemphar e convidou-me. Fiquei siderada na organização e nos conteúdos transmitidos, especialmente na forma como o Valdemar falava, com uma enorme paixão pelo voluntariado e pela missão, que vê como dele, na Atemphar. O que esta associação nos propõem é tão importante que devia ser do conhecimento de todos, por isso partilho a toda a gente que conheço. São tantas as temáticas apresentadas e muito interessantes. A Atemphar está de parabéns, o Valdemar, todos os voluntários e socios.
Lucas Nunes Lucas Nunes desde Leiria, Portugal escrito em 5 de Novembro, 2022
Olá, eu sou o Lucas Nunes, tenho 16 anos e estou no 12º ano do Ensino Profissional, Curso de Comunicação e Marketing e Publicidade e Relações Públicas. Sou voluntário e sócio da Atemphar desde 2019. Gosto muito de fazer voluntariado na Atemphar pois é uma forma de ajudar o ser humano a evoluir, a missão da Atemphar é fazer a todos chegar conhecimento que nem todos nem a internet possui de forma gratuita. A Atemphar realizou a sua 4ª Formação para os voluntários em Outubro 2022, foi muito enriquecedora, muito bem organizada. Para além de formações e palestras gratuitas, a Atemphar também faz outros eventos como Simpósios e Congressos, onde o valor é livre, pode-se dar o que se bem entender, além de Galas e Eventos onde estão presentes os Jogos Tradicionais da Atemphar. Esta é uma Associação das mais completas que conheci e das poucas que existem no MUNDO. Estão todos de parabéns, voluntários, oradores, parceiros e o público por confiarem na Atemphar🥳
Sara Francisco Sara Francisco desde Leiria escrito em 1 de Novembro, 2022
A Atemphar é uma associação diferente com uma enorme abrangência de temas sobre a saude e a espiritualidade que promove a realização de Ser Humano como um todo na sua abrangência física, mental e espiritual. Promove o autoconhecimento a autodescoberta e promove conhecimentos milenares para que não se percam. A equipa de voluntarios e o seu mentor são excelentes e dinâmicos. É muito bom fazer parte deste projeto inovador e importante.
FRancisco Nunes FRancisco Nunes desde Portugal escrito em 29 de Outubro, 2022
Olá, sou o voluntário mais novo da ATEMPAR. Comecei a ser voluntário aos 7 anos. Estive presente na formação e acho que a ATEMPAR tem potencial para ser uma associação a nível mundial! Grato
Manuela Carrelo Manuela Carrelo desde São Domingos de Rana escrito em 29 de Outubro, 2022
É um grande orgulho para mim, ser voluntária nesta associação, a visão e missão, elevar e expandir o potencial humano através de tantas dinâmicas, o facilitar gratuitamente tanta informação base, para melhorar não só a vida do indivíduo como do planeta, o permitir ajudar o outro ajudando-se a si também! É inovador, motivador e inspirador! Grata por fazer parte!!!
Sonia Marta Xavier da Rocha Sonia Marta Xavier da Rocha desde São Paulo Brasil escrito em 28 de Outubro, 2022
Com Orgulho e gratidão que falo da Antempar um projeto incrível visando uma humanidade com mais Amor. Antempar desenvolve pessoas potencializa seres humanos a serem verdadeiramente humanos, sempre com um olhar de amor e acolhimento, dando oportunidades para que todos possam se conectar através de conteúdo voltado pra o potencial Humano 🙏🏼🙌🏽🙌🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽Deus abençoe cada vez mais Antempar seu idealizador e voluntários. Gratidão gratidão gratidão gratidão 💫✨
Paula Felipe Paula Felipe desde Portugal escrito em 27 de Outubro, 2022
A Atemphar é um projeto único, diferenciado, magnífico que leva o conhecimento além fronteiras. Com uma estrutura sólida e ímpar marca a vida de quem dela usufrui. Parabéns!
Maria Tânia Correia Maria Tânia Correia desde Angra do Heroísmo / Açores escrito em 26 de Outubro, 2022
Saio de coração cheio depois de mais uma iniciativa da Atemphar. Obrigada a toda a equipa que possibilitou mais uma dissiminação de conhecimento que pode ser colocado em prática. Obrigada ao Valdemar que é incansável, e a todos os maravilhosos oradores. Muito grata!
Karina Costa Karina Costa desde Porto de Mós escrito em 26 de Outubro, 2022
É para mim um orgulhoso ser voluntária e Associada da Atemphar. É sempre com muito gosto que participo nas atividades e eventos da Atemphar. Queria participar mais porque acredito neste projeto e quero muito contribuir para um maior conhecimento da humanimdade. Aprendo em todas as palestras pois são riquissimas em autoconhecimento, longevidade e saúde, que eu valorizo muito na minha vida. Um grande bem haja ao Valdemar Duque mentor e responsável da Atemphar que faz um trabalho inigualável, em prol do outro.
Ana Paula Lago Ana Paula Lago desde Estoril escrito em 25 de Outubro, 2022
É sempre com grande alegria que participo nas iniciativas das Atemphar, cuja missão é admirável e presta um serviço de grande valor. Bem hajam por todo o trabalho que têm vindo a desenvolver.
Encarnaçao Cruz Encarnaçao Cruz desde Lisboa/Portugal escrito em 21 de Outubro, 2022
A Atemphar é uma Organização inovadora no desenvolvimento da Evolução Humana, q aborda temas inéditos, mas preciosos, de interesse global e q de momento, já tem dimensão internacional. Parabéns ao Valdemar Duque e à sua Equipe pela dedicação e esmero. Obrigada pelo vosso contributo q tAntO tem contribuído para a ampliação dos meus Horizontes 🌈
Joana Landeiro Joana Landeiro desde Almada escrito em 20 de Outubro, 2022
Vida longa á Atemphar e que venham mais iniciativas para se levar o conhecimento cada vez mais longe.
Teresa Pedrosa Teresa Pedrosa desde Cascais escrito em 19 de Outubro, 2022
Sempre a pensar no desenvolvimento do Ser Humano e na divulgação do conhecimento, como prevenção da saúde mental e física da Sociedade, Valdemar Duque,na qualidade de Fundador e Presidente da Atemphar, acompanhado de Luís Pinto, Ana Paula Lago e Énio Mota, presenteou-nos no passado dia 14/10 , com uma Formação muito bem estruturada e apresentada e que ao longo de 4 horas nos relembrou e demonstrou como é importante o trabalho desenvolvido e a desenvolver pelos atuais 205 Voluntários da Atemphar. Muito grata pelos Ensinamentos e Partilhas. Bem hajam Teresa Pedrosa
Luís Pinto Luís Pinto desde Portugal escrito em 17 de Outubro, 2022
É uma honra poder fazer parte do grupo de formadores da ATHEMPAR. Espero ter dado um contributo positivo. Estive em toda a formação, aprendi com os outros formadores convidados e no final a troca de impressões com todos os participantes deu para perceber a qualidade dos voluntários que participaram e o positivismo que reina entre todos. Gente "bonita" que por certo vai tornar a ATHEMPAR mais forte, sob o comando do incansável Valdemar. Parabéns Valdemar, parabéns ATHEMPAR Abraço Luís Pinto
Énio Mota Énio Mota desde Meirinhas / Portugal escrito em 17 de Outubro, 2022
Dá gosto ver uma associação com a vitalidade e a energia da Atemphar. Uma associação que tanto dá para ajudar a melhorar a SER de cada um. É importante acompanhar e participar na vida desta associação
Lucie Lucie escrito em 17 de Outubro, 2022
A minha jornada na Atemphar ainda está no seu início mas enquanto voluntária sinto será muito gratificante. A atemphar tem muito para oferecer às pessoas e ainda muitos sonhos por concretizar! Estou muito grata por fazer parte desta missão!!
Ana Neto Ana Neto desde Portugal escrito em 17 de Outubro, 2022
Foi maravilhoso! Desde a forma como organizada a apresentação de conteúdos , á qualidade dos oradores e a forma de expor os conhecimentos que tanto contribuíram para uma maior conscientização e abertura de amplitude sobre o que é o voluntariado e como podemos dar um enorme contributo e realmente mudar a realidade. O Valdemar é uma pessoa inspiradora pelo seu altruísmo e capacidade de se doar - ao ouvir a leitura das cartas xamanicas entendi o porque desta sua capacidade que tanto contribui para ajudar tantas pessoas! foi lindíssimo !
Albertino Silva Albertino Silva desde LEIRIA escrito em 16 de Outubro, 2022
Depois de ter conhecido a Associação, Sociedade Portuguesa de Naturologia, que faz hoje precisamente 110 anos , fundada pelo Dr, Indiveri Colucci, Sociedade que foi pioneira na divulgação do Conhecimento em Portugal, conheço a ATEMPHAR que está numa oitava superior na divulgação do mesmo conhecimento, faço votos para que assim continue e consiga atingir a mesma longevidade. Votos de; PAZ INVERENCIAL
Carla Belina Relvado Carla Belina Relvado desde Samora Correia/Portugal escrito em 16 de Outubro, 2022
Venho agradecer a Valdemar Duque, Luís Pinto, Ana Paula Lago e Enio Mota o ensino prestado na Formação de voluntariado e também as informações partilhadas. Recentemente chegada à Atemphar foi com muito entusiasmo, que nela participei. Os assuntos tratados ajudaram-me a conhecer a Atemphar e ampliar a minha visão sobre o que fazer como voluntária inscrita.
Marta Agostinho Marta Agostinho desde Suíça escrito em 16 de Outubro, 2022
O propósito e a missão da Athempar são muito nobres. Gostaria de salientar que esta associação está permanentemente a ajudar muitas pessoas direta e indiretamente, numa escala que imagino nem seja para já fácil de mensurar. Mas o importante são mesmo os resultados e o fazer bem ao próximo a que esta simples e descomplicada associação se propõe. Para mim é uma honra poder fazer parte desta família de voluntários tão especial, tão dedicada de coração, de corpo e alma. É quando, durante as palestras por exemplo, nos apercebemos da gratidão das pessoas que participam, destas pessoas que bebem esta informação preciosa de especialistas convidados e vão para suas casas aplicar o que de melhor aprenderam e o que podem fazer para o seu bem-estar e de todos os que estão ao seu redor. Ter um mundo melhor, com pessoas melhores, mais saudáveis, mais conscientes, mais comprometidas com o melhor para si próprias e para todos. É com imensa gratidão que deixo um grande abraço ao Valdemar Duque, que muito amavelmente me convidou a fazer parte desta maravilhosa família Athempar. Juntem-se a nós, juntos ajudamos muito mais! Desejo o melhor do universo para todos! Cordialmente ☀️ Marta Agostinho
Fátima Romualdo Fátima Romualdo desde Leiria - Portugal escrito em 15 de Outubro, 2022
Gostei imenso da formação de voluntariados que ocorreu no dia 14 de outubro. Foi muito importante no sentido de compreender melhor o que é o voluntariado e a sua importância para a vida pessoal e para o nosso país! Atemphar é uma associação que nos enriquece a nível de conhecimento fundamental para a nossa evolução enquanto seres humanos. Gratidão por esta oportunidade de ser voluntária!
Carla Belina Relvado Carla Belina Relvado desde Samora Correia/Portugal escrito em 15 de Outubro, 2022
O que sinto pela Atemphar é uma sintonia de sonhos. Ter-me inscrito como voluntária foi uma honra. A Atemphar me inspira a ir mais além de uma forma grupal, que eu não me lembro de o ter imaginado. Estou muito grata.
Erika Rêgo Erika Rêgo desde Brasil escrito em 15 de Outubro, 2022
A Atemphar é um espaço de crescimento e de expansão mútuos para o bem-estar e desenvolvimento da humanidade. Felicitações Valdemar 😀 !!!
Paula Sousa Paula Sousa desde Esposende escrito em 15 de Outubro, 2022
Muito obrigada a toda a equipa da Atemphar ao seu mentor Valdemar , pela oportunidade de ser voluntária caloira 😍 desde ontem ....xiii💗💗💗 pleno de Bênçãos de Amor Saúde Abundância e Prosperidade para todossssss
VALDEMAR G. DUQUE VALDEMAR G. DUQUE desde Leiria-Portugal escrito em 14 de Outubro, 2022
Que valores esta associação deve representar? Amor, família, humanismo, honestidade, confiança, respeito, consciência, prevenção na saúde, solidariedade, voluntariado, liberdade, desenvolvimento pessoal, inclusão social, equidade, ética, sustentabilidade, educação, bem estar emocional e físico, sociabilidade, intergeracionalidade, genosidade, ambiente, ecologia, espiritualidade e cultura.
VALDEMAR G. DUQUE VALDEMAR G. DUQUE desde Leiria-Portugal escrito em 14 de Outubro, 2022
Porquê que ATEMPHAR há-de existir daqui a 50 anos ou mais? Porque as pessoas deste Mundo maravilhoso, necessitam de despertar as suas consciências para alterar os seus etilos de vida para estilos de vida saudáveis através de conhecimento na prevenção da saúde mental e física. Precisam de despertar e ter consciência de que; colocando em prática o conhecimento, é possível chegar mais longe na idade com mais saúde. No momento que essa consciência estiver bem compreendida e bem enraizada, toda a sua família, amigos e futuras gerações terão o habito de estilos de vida saudáveis e aí os seres humanos poderem começar a conhecer os seus bisnetos. Tudo por uma causa; todos querem viver muito mais anos com saúde e ver crescer no bom caminho, os seus descendentes. Atemphar terá um longo caminho para cada vez mais essas consciências acreditem que é possível chegar a longevidade com saúde. Aí sim, estaremos num super Mundo maravilhoso, por tem pessoas simplesmente felizes.