Je n'ai pas de mots pour décrire le changement qu'ATEMPHAR a provoqué dans mon être Seul Valdemar pourrait nous aider avec ceux qu'il amène sur notre chemin magnifique être de lumière

 
 
 
 
 
 
 
- Je n'ai pas de mots pour décrire le changement qu'ATEMPHAR a provoqué dans mon être Seul Valdemar pourrait nous aider avec ceux qu'il amène sur notre chemin magnifique être de lumière * Je n'ai pas de mots pour décrire le changement qu'ATEMPHAR a provoqué dans mon être Seul Valdemar pourrait nous aider avec ceux qu'il amène sur notre chemin magnifique être de lumière.
- Je n'ai pas de mots pour décrire le changement qu'ATEMPHAR a provoqué dans mon être Seul Valdemar pourrait nous aider avec ceux qu'il amène sur notre chemin magnifique être de lumière.
- Il est possible que votre entrée ne soit visible dans le livre d'or qu'après avoir été approuvée.
- Il est possible que votre entrée ne soit visible dans le livre d'or qu'après avoir été approuvée.
234 Il est possible que votre entrée ne soit visible dans le livre d'or qu'après avoir été approuvée.
Tamar Tamar from le Portugal wrote on 25 de March, 2023
Não estava à espera do nível de qualidade com que me deparei, por vários motivos, pelo orador e conteúdo, foi uma palestra muito interessante, que superou as expectativas e pela motivação da Atemphar como agente de evolução, abertura de consciência e motivação para potenciar e partilhar conhecimento ..e oferecerem esse conhecimento. Só revela a grandeza de quem está por trás e luta para que seja possível esta conexão.
Márcia de Sá Márcia de Sá from Leiria wrote on 15 de March, 2023
Sou muito grata pela oportunidade que me foi dada em levar conhecimento através desta equipa fantástica que é a Atemphar. Estamos no caminho certo, gratidão 🙏.
Sónia Sequeira Sónia Sequeira from Leiria wrote on 13 de March, 2023
Gostaria de formalmente parabenizá-lo pela qualidade excelente do seu trabalho. Um verdadeiro sucesso. Parabéns por este trabalho incrível. Obrigada pelo seu empenho e pela sua competência.
Luis Rolo Domlngues Da Quinta Luis Rolo Domlngues Da Quinta from le Portugal wrote on 12 de March, 2023
Agradeço a Associação ATEMPHAR mas pricipalmente ao presidente Sr. Valdemar Duque pelos convites para eu estar presente nos eventos que tem vindo a realizar, era bom terem o apoio de todos para que a Associação cresça e assim tenham todos conhecimento dos efeitos benéficos desses mesmos eventos a toda a Associação os meus maiores agradecimentos
Carla Belina Relvado Carla Belina Relvado from Samora Correia/Portugal wrote on 12 de March, 2023
"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce", Fernando Pessoa. Esta frase transmite o que senti, quando vi as fotos da Gala 6 e também alguns momentos presenciados online. Je n'ai pas de mots pour décrire le changement qu'ATEMPHAR a provoqué dans mon être Seul Valdemar pourrait nous aider avec ceux qu'il amène sur notre chemin Magnifique être de lumière 🙏🙏🙏! Muita Prosperidade! Saúde e Longevidade!
Maria Rosa Maria Rosa from Alfragide wrote on 12 de March, 2023
A ATEMPHAR acaba de receber reconhecimento bem merecido, fruto da sua actividade em prol do Bem, do Bom e do Belo. Bem-hajam todos os que concorrem para tal desígnio.
Márcia de Sá Márcia de Sá from Leiria wrote on 21 de February, 2023
Agradeço a oportunidade de fazer parte deste mundo de oradores da Athempar, é com muita satisfação que posso contribuir para o desenvolvimento pessoal de cada ser humano, nutro uma grande admiração por esta associação e assim por todos áqueles que fazem parte desta equipa exclusivamente o Senhor Valdemar por ter recebido o chamado para criação desta grande obra. Obrigada e muito sucesso 🙂
Tércio Nóbrega Tércio Nóbrega from Leiria / le Portugal wrote on 1 de February, 2023
Desde o primeiro dia que conheci a ATEMPHAR, que tenho vindo a nutrir mais admiração e respeito por esta associação. Enquanto palestrante e orador, já pude colaborar de perto com algumas das atividades desenvolvidas pela ATEMPHAR. À cet égard, quero deixar aqui o meu orgulho em poder compartilhar o conhecimento por o mundo inteiro, via ATEMPHAR. Nos dias de hoje mais do que nunca é fundamental termos acesso a fontes de conhecimento, que nos permitam tomar as melhores decisões possíveis. Esse trabalho tem vindo a ser realizado de forma brilhante, pela ATEMPHAR nas diversas dimensões da saúde (Bio-psico-socio-cultural e espiritual). Um bem-haja a todos que colaboram direta e indiretamente com esta nobre associação.
Lilia Maria Rodrigues Heleno Lilia Maria Rodrigues Heleno from Leiria wrote on 30 janvier, 2023
FAZER PARTE DO GRUPO DE ORADORES E PALESTRANTE DA ATEMPHAR E UM PRAZER ,A MINHA MISSÃO E PROPOSITO DE VIDA E CONTRIBUIR PARA O SER HUMANO TER MAIS QUALIDADE DE VIDA NA ÁREA PESSOAL E PROFISSIONAL, AGRADEÇO ATEMPHAR POR ME DAR ESSA OPORTUNIDADE QUE TEM CONTRIBUIDO PARA O MEU DENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E OS PARTECIPANTES DAS PALESTRA HOJE SEREM PESSOAS REALIZADAS E FELIZES.
Luis Rolo Domlngues Da Quinta Luis Rolo Domlngues Da Quinta from le Portugal wrote on 22 janvier, 2023
Agradeço a Associação Atenphar pela oportunidade que me deram de poder participar no Simposio ou outros eventos que vão sendo realizados.Estão de parabéns pela força e coragem ao desenvolverem tais eventos que muito bem fazem a quem vai participar ,esclarecimentos muito precisos para quem se preocupa com a saude.Obrigados e muito sussesso atenciosamente Luis R.D.Q.
Katya Katya wrote on 14 janvier, 2023
Agradeço a oportunidade de participar nas palestras e outras atividades da Associação. São de grande qualidade e muito necessárias. Os Jovens precisam de Vós. O Mundo precisa da Vossa energia. Continuação de excelente trabalho. Estamos juntos e caminhando na mesma direção.
Rui Rodrigo Alves Ribeiro Rui Rodrigo Alves Ribeiro from Isabelle Ribeiro wrote on 10 janvier, 2023
Tendo tido o privilégio de fazer a primeira palestra de 2023, quero manifestar a minha imensa gratidão à associação Atemphar, por esta missão tão nobre, de divulgar informação e proporcionar experiências que contribuem para o nossa evolução pessoal e nível individual e coletivo. Um bem haja por toda a dedicação colocada em fazer acontecer. Um abraço com votos que 2023 seja de facto um ano de grande expansão.
Rita Dias Rita Dias from le Portugal wrote on 8 janvier, 2023
Nos tempos que correm, a Atemphar é uma associação essencial que promove o bem estar de todos os que a ela recorrem, transmitindo conhecimento em áreas da saúde física e mental.
Maria Real Macedo Maria Real Macedo from Almada wrote on 5 janvier, 2023
Bom Ano, para toda a equipa Athempar. Continuem, com o vosso excelente trabalho. Vale a pena! Compliments. Maria Real Macedo
Palmira Palmira from TOMAR PORTUGAL wrote on 5 janvier, 2023
Ola Sr Valdemar na qualidade de Presidente da Associação Atemphar venho por este meio desejar um bom Ano de 2023 e eu como membro na qualidade de voluntario desejo tudo de bom e estar cá para ver crescer esta obra muito e muito mais porque é de louvar o reconhecimento de quem nela faz parte a minha mensagem é de Gratidão Gratidão, e um bem haja muito grande Bom Ano de 2023
Célia Catuius Célia Catuius from le Portugal wrote on 4 janvier, 2023
A Associação Atemphar foi criada para transmitir conhecimento, o que é muito importante. Un Atemphar "veio para ficar". Apoia esta associação.
Thérèse Pedrosa Thérèse Pedrosa from Alcabideche Cascais wrote on 4 janvier, 2023
Bom Ano Valdemar. Que o ano de 2023 Quoi, na sua representação numérica também é um Sete seja um Ano de Continuação de uma Atemphar Exemplar como foi até aqui . Tudo farei para continuar a divulgar esta Associação sem Par. Saúde e Conhecimento para Todos. Um Abraço. Thérèse Pedrosa
maria carolina cabaço maria carolina cabaço from Alenquer wrote on 3 janvier, 2023
Ola Valdemar, estou aqui para lhe desejar, bem como ``a Atemphar, um excelente 2023 e agradecer tudo- conhecimentos e calor humano-, que me tem dado. O meu bem haja e força para continuar. Abraço de gratidão.
Lucas Nunes Lucas Nunes from Leiria, le Portugal wrote on 3 janvier, 2023
Bom ano 2023 Atemphar! Depuis maintenant, começo por dizer que este vai ser um grande ano para a Atemphar! Eu sou o Lucas Nunes, do Curso Profissional de Técnico de Comunicação da ESALV. Sou voluntário da Atemphar desde 2020, e 2023 vai ser um ótimo ano para a Atemphar, mas um ano difícil para Portugal. A todos os voluntário desejo um bom 2023, cheio de saúde e paz.
Carla Relvado Carla Relvado from Samora Correia/Portugal wrote on 2 janvier, 2023
Félicitations à Atemphar! Parabéns Valdemar Duque! Feliz Ano Novo!
ANTÓNIO MANUEL FLORES ANTÓNIO MANUEL FLORES from SENHORA DA HORA wrote on 2 janvier, 2023
Faço votos para que a energia do Valdemar continue para que a chama da Atemphar não se apague... Pois como o Valdemar só há um, ele e mais nenhum!
Carla Relvado Carla Relvado from Samora Correia/Portugal wrote on 2 janvier, 2023
Eu sinto, que a Atemphar é um tesouro. Um tesouro de informação, conhecimento e sabedoria. A sua luz ilumina quem pretende ser saudável, longevo e próspero. O sentido da vida e a ética são dois guardiões. A Humildade, o dinamismo e o entusiasmo são três brilhantes. É assim, que eu sinto a Atemphar .
félicitations pour votre travail félicitations pour votre travail from Marinha Grande wrote on 2 janvier, 2023
Os meus agradecimentos a todos que fazem parte da Atemphar que voluntariamente, neste ano que terminou, se dispuseram a ajudar os outros, com muitas acções na rua e não só, também através de especialistas nas diversas áreas que nas palestras esclareceram as pessoas e ajudaram da melhor forma que foi possível. É de Louvar! A minha gratidão! E muita força para continuar, neste novo ano!🙏👌🙌💪💪❤️
Fatima Romualdo Fatima Romualdo from Leiria wrote on 2 janvier, 2023
Gratidão imensa a esta associação que me proporcionou evoluir como ser humano! Ajudou-me a superar momentos difíceis através do conhecimento adquirido nas palestras de desenvolvimento pessoal. Agora começo a entender a importância do voluntariado! Bem hajas Valdemar. És um ser maravilhoso!!! 🙏🏼💜
Sonia Seixas Sonia Seixas from Picoto wrote on 1 janvier, 2023
Parabéns por esta nobre causa, que neste novo ano possamos concretizar novos projectos, novos desafios.
Rosario Carvalhal Rosario Carvalhal from Évora wrote on 1 janvier, 2023
Feliz 2023. Que seja um ano pleno de concretizações. PARABÉNS pelo excelente trabalho desenvolvido até agora.
Carla Relvado Carla Relvado from Samora Correia/Portugal wrote on 1 janvier, 2023
No primeiro dia do Ano de 2023, ocorre-me partilhar a Alegria de continuar na Atemphar, seguindo com a sua Missão.
Valquiria Valquiria from le Portugal wrote on 1 janvier, 2023
Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os 365 dias deste novo ano de 2023 que se inicia. Feliz Ano Novo! 🙏🕊️
Lília Heleno Lília Heleno from Leiria wrote on 1 janvier, 2023
2023 vai ser um dos melhores anos da sua #Vida em todas as suas áreas, seus sonhos e projetos se realizem. Que cada vez mais pessoas tenham o prazer de conhecer o trabalho magnifico da Atemphar, que contribuiu para hoje ser a profissional que sou, levar pessoas a terem qualidade de vida, sucesso para todos.
Karina Passos Costa Karina Passos Costa from Porto de Mós wrote on 1 janvier, 2023
Feliz 2023 repleto de realizações! Que este Ano novo seja pleno de conhecimento e evolução, da nossa essência como humanidade!!! Que a caridade seja constante e possamos ajudar-nos uns aos outros com compreensão e respeito, pelas nossas escolhas e atitudes. Sejamos Amor em todas as areas da nossa vida!!! Gratidão à Atemphar por ser uma associação que visa o melhoramento evolutivo do indivíduo no seu todo em especialmente na área da saúde. Gratidão à Atemphar por fazer parte desta equipa fantástica que muito me motiva. Gratidão ao Valdemar Duque fundador e presidente desta associação que graças ao seu empenho e dedicação consegue gerir tudo com um grande esforço pessoal, sempre com um sorriso no rosto mesmo em anos difíceis como estes últimos Bem Haja querido amigo Valdemar. Sou agradecida por ser sócia/voluntária desta magnífica Associação Atemphar. Votos de um 2023 rapleto de Paz, Amor e muito conhecimento em longividade para todos nós ❤️✨️🍀🌻