O meu sentimento
INSCRIÇÃO:
CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO
No final de cada evento, pedimos a gentileza ,que responda a um breve questionário de satisfação, no intuito de podermos crescer e melhorar, assim como para apoio a um estudo de impacto. Desde já agradecemos a sua compreenção e presença.
“Sozinho vou mais depressa, mas juntos vamos mais longe”
Ser voluntário é dar sem esperar retorno. A natureza compensa em dobro o que damos ao próximo e as coisas acontecem quando menos se espera: surgem oportunidades, encontros promissores… é a Mãe Natureza a fazer “a justiça do eterno retorno”: daz um sorriso e o espelho responde com um sorriso…
Se há 100 anos não existíamos e daqui a cem anos não existiremos certamente, então o que somos? Somos Amor e quem não ama simplesmente não vive… ser voluntário é um ato de amor e contribuir para a vida melhor de quem nos rodeia. Ser voluntário é o caminho secreto para sentirmos a Felicidade, pois a felicidade do outro reflete-se em nós.
Ser voluntário, é poder ajudar alguém, é deixar este mundo um pouco melhor do que o encontrei.
Aos meus 10 anos, fui voluntário para o escutismo, onde presentemente sou dirigente.
Aos meus 18 anos, fui voluntário para o meu 1° e único emprego (EDP)
Aos 19 anos fui voluntário para o serviço militar (Força Aérea)
Na empresa em que trabalho (EDP) continuo a participar em acções de voluntariado.
Decidi abraçar as ações de voluntariado na Atemphar, por ser uma associação capaz de contribuir p a qualidade de vida de todo o ser humano, por ser uma associação que presta ensinamentos e melhora a qualidade de vida
A Atemphar permite despertar a consciência. Permite “Largar” velhas crenças e abrir espaço a novas perspectivas de variadas áreas. Um abraço 🌞 ao conhecimento e todos os intervenientes do projecto